Dois casos de violência doméstica terminam em prisões em Toledo


Foto: Toledo News

Toledo registrou dois novos casos de violência doméstica no último fim de semana, demonstrando a grande quantidade de casos similares ocorridos recentemente na cidade. 

No primeiro caso, a Polícia Militar (PM) abordou um veículo GM Corsa preto, no Centro da cidade, após diligências relacionadas a um caso de ameaça. O condutor, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava com pendências administrativas no veículo, foi preso após a vítima relatar ter se sentido ameaçada, temendo que o autor estivesse armado. Ela solicitou medida protetiva de urgência, e o suspeito foi conduzido à delegacia. O veículo foi apreendido.

No segundo caso, por volta de 01h30, uma mulher relatou ter sido agredida pelo marido após um desentendimento. Durante a discussão, a vítima recebeu um soco na boca e, ao tentar se defender, jogou um balde de lixo no agressor. A situação escalou quando ela foi dar de mamar ao filho, e o marido desferiu mais dois socos, atingindo o seu rosto. O pai do autor chegou ao local e conteve o agressor, e a Polícia foi acionada. O homem foi preso e levado à Delegacia, enquanto a vítima também foi encaminhada para a adoção das providências cabíveis ao caso.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias