Polícia Militar de Toledo apreende produtos de descaminho e veículo durante fiscalização


Foto: Divulgação - PMPR

Na tarde de terça-feira, 16, equipes da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), durante patrulhamento pela Avenida Carlos Barbosa, realizou uma abordagem a um veículo que chamou a atenção pelas irregularidades observadas. O automóvel estava transitando com a suspensão traseira rebaixada e com problemas no sistema de iluminação, incluindo lâmpadas traseiras queimadas.

Ao proceder com a fiscalização, os policiais identificaram que o condutor estava devidamente habilitado. No entanto, ao inspecionar o veículo Ford Mondeo, encontraram no porta-malas sete caixas contendo equipamentos de som variados, com um valor total aproximado de R$ 15.000,00. Esses produtos foram adquiridos no Paraguai, sem a devida declaração de tributos fiscais.

Questionado sobre as mercadorias, o condutor informou que receberia R$ 300,00 pelo transporte dos objetos até a cidade de Toledo. Diante das circunstâncias, tanto o veículo quanto os produtos de Descaminho foram apreendidos e encaminhados até o 19° Batalhão da Polícia Militar de Toledo (19° BPM) para a elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O).

Posteriormente, o veículo foi guinchado até a Receita Federal da cidade de Cascavel-PR para a tomada dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias