AF Turismo - Toledo

Av. da Saudade, 1831 - Jardim Ecoville I, Terra Roxa

Excursão está saindo de Toledo para curtir Flamengo vs Corinthians no Maracanã! Saiba como garantir sua vaga


A Agência de Viagens AF Turismo leva você para curtir de perto o grande confronto entre Flamengo vs Corinthians! Jogo pelo Brasileirão Série A, que acontecerá no dia 12 de Maio (domingo) no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

Curta esse clássico do futebol com conforto e comodidade com a AF Turismo, que trouxe um pacote incrível e especial para você. O valor é de R$ 1.890,00 à vista, no boleto bancário sem juros (até a data da viagem) ou no cartão em até 12x de R$ 189,00.

Incluso no pacote: Viagem ida e volta; Ingresso do jogo; Estadia em hotel com café da manhã e Tours (opcional com custo) pela Gávea e Maracanã.

Os embarques serão em: Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Assis Chateaubriand, Maripá, Palotina, Terra Roxa, Guaíra, Iporã, Umuarama, Cianorte, Doutor Camargo, Maringá, Arapongas e Londrina. A saída da viagem será no dia 10/05/24 sexta-feira, e o retorno será no domingo 12/05 após o término do jogo.

Aproveite esta oportunidade única e consulte agora mesmo a disponibilidade, condições e valores no WhatsApp da AF Turismo, clicando abaixo.

Entre em contato

##viagens ##turismo ##afturismo ##romaria ##jogosesportivos ##futebol ##ferias ##gramado ##canela ##praia ##litoral ##onibus ##aparecida