Inscrições abertas para aulas de natação e hidroginástica em Toledo


Foto: Divulgação - Prefeitura de Toledo

Estão abertas as inscrições para as aulas de natação e hidroginástica promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de Toledo. Com uma oportunidade de praticar atividades físicas em meio aquático, os interessados têm a chance de se inscrever para as turmas que disponíveis na Piscina Aldo Bello, localizada na Vila Pioneiro, e na Piscina Claus Fuchs, no Jardim Santa Maria.

As vagas são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade, com a possibilidade de formação de lista de espera para aqueles que não conseguirem se inscrever de imediato. 

As aulas oferecem uma excelente oportunidade para pessoas de todas as idades e níveis de habilidade melhorarem sua técnica de natação ou desfrutarem dos benefícios da hidroginástica.

Os interessados podem obter mais informações e realizar suas inscrições entrando em contato diretamente com os locais das atividades. 

Para as aulas na Piscina Aldo Bello, o contato pode ser feito através do número (45) 3196-2418. Já para as atividades na Piscina Claus Fuchs, o número disponível para informações e inscrições é o (45) 9-9152-7817. O atendimento ao público é realizado em horário comercial.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias