Homem é preso vendendo cocaína em Ginásio de Esportes, em Toledo


Foto: Divulgação - Polícia Militar

Um homem foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira, 27, por traficar drogas em área de lazer, no Ginásio de Esportes Euzébio Garcia, na Vila Boa Esperança, em Toledo.

Uma equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar (PM) patrulhava a região quando avistou um indivíduo em atitude suspeita saindo da área de playground infantil do Ginásio. Ao notar a presença dos policiais, o homem tentou se esconder na quadra e descartou um objeto nas arquibancadas.

Ao abordar o suspeito, os policiais encontraram com ele um celular e R$ 50,00 em dinheiro. O objeto dispensado nas arquibancadas continha duas gramas de cocaína em dois invólucros plásticos.

Durante a abordagem, o celular do abordado tocou diversas vezes com mensagens, indicando a prática de tráfico de drogas. Ele confessou que vendia cada porção de cocaína por R$ 50,00 e que recebia os pagamentos em dinheiro ou via PIX.

Diante da flagrante, o preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias