Esporte Futuro se prepara para estreia na Liga Nacional de Futsal 2024


Foto: Carlos Chiossi - Movimento e Foco

No próximo domingo, dia 24 de março, às 11h00, o Esporte Futuro dará início à sua jornada na Liga Nacional de Futsal (LNF) 2024. A equipe enfrentará o São José Futsal-SP, em casa, no Ginásio de Esportes Alcides Pan.

A expectativa é de um grande público para a estreia do time na competição, considerando que na última temporada o Esporte Futuro teve a terceira melhor média de toda a Liga Nacional, com mais de 1.800 pessoas por partida. "Tivemos a terceira média graças ao torcedor, que veio no ginásio, que empurrou, nos fortaleceu. Acredito que foi um combustível a mais no ano passado e a presença deles nesse início é de suma importância”, destacou Biro, supervisor do Esporte Futuro.

O time vem embalado após um empate na primeira rodada do Campeonato Estadual contra o Clube Atlético Deportivo (CAD) - (Guarapuava) e uma vitória fora de casa contra o Umuarama Futsal. Pela Chave Ouro, são dois jogos, três gols marcados e apenas um gol sofrido. Agora, a equipe está focada em conquistar os três pontos diante de sua torcida. "Nada melhor do que uma semana cheia para preparar os meninos para a estreia na Liga Nacional. É um Campeonato extremamente competitivo e estamos prontos para jogar com a cabeça boa, leve”, finalizou Biro.

Os ingressos para o jogo já estão à venda no site Ingresso Nacional e na Merci Esportes, na Rua Almirante Barroso, Nº 3.295, no Centro de Toledo. O valor do primeiro lote promocional é de apenas R$ 20,00 e crianças menores de 15 anos não pagam ingresso.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias