Encenação gratuita de 'A Paixão de Cristo' ocorre no Teatro Municipal de Toledo no dia 29 de março; saiba como garantir seu ingresso aqui!


Foto: Divulgação

Venha vivenciar a emocionante encenação de "A Paixão de Cristo" no Teatro Municipal de Toledo, no dia 29 de Março, às 19h30. Realizada pela comunidade da Paróquia São Cristóvão, da Vila Industrial, esta tradicional representação da fé cristã promete envolver e emocionar o público, assim como ocorreu no ano anterior, quando o Teatro ficou lotado e muitos espectadores não conseguiram entrar.

Para garantir sua participação e evitar ficar de fora deste evento marcante, estão sendo distribuídos ingressos gratuitos no escritório paroquial da Paróquia São Cristóvão, localizado na Rua Santos Dumont, na Vila Industrial, em Toledo. Não perca a oportunidade de prestigiar esta experiência única, que reúne mais de 40 talentosos atores e mais de 20 profissionais nos bastidores, dedicados a oferecer uma representação memorável.

Desde a traição de Judas Iscariotes até a crucificação de Jesus Cristo, a encenação promete transmitir toda a emoção e significado desse momento crucial da história cristã, preparando os corações para a Páscoa que se aproxima.

Participe desse momento de fé e união, onde as pessoas expressam livremente suas convicções e valores essenciais para uma sociedade justa e digna. Todos estão convidados a prestigiar esse espetáculo preparado com carinho pela comunidade São Cristóvão, aberto a todos de Toledo e região. Garanta seu ingresso agora mesmo e reserve seu lugar!

Para mais informações e retirada de ingressos gratuitos, visite a Secretaria Paroquial pessoalmente ou entre em contato pelos números: (45) 3252-2271 ou (45) 9-9905-8471, ambos com WhatsApp disponível. (Basta clicar em cima dos números para chamar).

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias