Descubra os Encantos de Toledo: Circuito de Corridas 2024 terá etapa neste domingo (17) em Novo Sobradinho


Foto: Divulgação - Prefeitura de Toledo

No próximo domingo, dia 17 de março, Toledo se prepara para receber o aguardado Circuito de Corridas 'Conhecendo Toledo 2024'. Um evento organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), que visa promover não apenas a prática esportiva, mas também o conhecimento e a apreciação do interior do município. 

O objetivo principal do programa é proporcionar aos participantes a oportunidade de explorar e descobrir os encantos das estradas menos percorridas, ampliando assim seu conhecimento sobre a região.

Desta vez, a rota levará os participantes até Novo Sobradinho, passando por uma belíssima Cachoeira, um verdadeiro encanto da região. Com cerca de 70 inscritos até o momento, a expectativa é alcançar a marca de no mínimo 80 participantes. 

A largada está marcada para às 07h00, na Panificadora de Novo Sobradinho, um horário estratégico para evitar o calor intenso. O percurso, que varia entre 10 e 12 quilômetros e proporcionará aos participantes uma vista espetacular, com estradas asfaltadas e cenários naturais. Além disso, a iniciativa contribui para a geração de renda local, com parcerias estabelecidas com pontos comerciais e escolas para fornecimento de café e outros serviços.

Em suma, o Circuito de Corridas 'Conhecendo Toledo 2024' promete uma experiência única, unindo esporte, lazer e descobertas em meio à beleza do interior. Para realizar a sua inscrição basta CLICAR AQUI. Venha participar e descubra novos caminhos em Toledo!

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias