Cristiano Dall ' Oglio, novo presidente da Acit conta a sua história e fala de objetivos para o mandato


Foto: Toledo News

O novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) para a gestão 2024 - 2025, Cristiano Dall ' Oglio da Rocha, visitou a redação do Portal Toledo News e concedeu uma entrevista ao jornalista Kelvin Polasso.

Cristiano iniciou o bate-papo contando um pouco sobre a sua história de formação em Curitiba-PR, o trabalho em uma instituição bancária, até o seu início no empreendedorismo em uma Corretora de Seguros em Toledo, no ano de 2006.

Ele revelou que quando começou a empreender teve o seu primeiro contato com a Acit por meio dos Núcleos Setoriais, mas que se afastou para retornar em 2014, ocupando diversos cargos de relevância. Cristiano passou pela Diretoria de Produtos e Eventos, uma das mais importantes da instituição, pois cuida da organização dos seus eventos e por último no mandato da ex-presidente Anaíde Holzbach de Áraujo foi um dos vice-presidentes.

Dall ' Oglio disse estar lisonjeado em assumir o cargo de presidente de uma instituição tão importante e que um dos seus principais desafios é aproximar a Acit cada vez mais de seus associados.

Sobre os próximos eventos da Acit, ele revelou que as campanhas previstas para 2024 estão entre as maiores da história da instituição e dentre as maiores do país. Ele também revelou que a 16ª edição do Conexão Empresarial será lançada em 09 de abril. O evento terá novamente três palestras e será realizado em três dias seguidos.

Por fim, Cristiano comentou a situação do Aeroporto Municipal Luiz Dalcanale Filho, sem voos comerciais no momento. Para ele o Aeroporto precisa melhorar a sua estrutura e entender qual o seu modelo ideal de funcionamento, assim como compreender se as empresas aéreas têm interesse em operar no local. O novo presidente também fez questão de enfatizar que o Aeroporto se mostrou viável, já que tanto os voos para Curitiba-PR quanto os voos para Campinas-SP tiveram bons índices de lotação.

Confira a entrevista com Cristiano Dall ' Oglio da Rocha, o novo presidente da Acit, na íntegra no vídeo abaixo

Últimas notícias