Circuito Regional de Natação será uma das atrações esportivas do fim de semana em Toledo


Foto: Divulgação - Prefeitura de Toledo

No próximo sábado, 16 de março, a cidade de Toledo sediará uma das etapas do Circuito Regional de Natação. A competição reunirá 250 atletas de diversas cidades da região Oeste do Paraná, como Cascavel, Foz do Iguaçu e Toledo, na disputa por 45 medalhas. 

A equipe de Toledo estará presente com nove atletas de 12 a 19 anos, que buscarão o pódio nas 45 provas em disputa. Os atletas que representarão Toledo são: Gabriel Jacoboski Marafon; Pedro Gabriel Feder; Luis Fernando Braga da Silva; Isadora Jacoboski Marafon; Heloísa Lewandowski; Lavínia Martins Paludo; Isabela Torres Romancini; Giulia Lagni; e Gabrielly Luiza Horn. 

As provas serão realizadas na Piscina Municipal Claus Fuchs, localizada no Centro Olímpico Arnoldo Bohnen, no Jardim Santa Maria. O aquecimento para as provas da manhã será das 08h00 às 09h00, com início das provas às 09h00. Já para as provas da tarde, o aquecimento será das 14h30 às 15h30, com início das provas às 15h30. 

A entrada é franca, e a população está convidada a prestigiar este evento aquático que promete muita emoção e disputa acirrada entre os atletas.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias