Atleta de Bicicross da ABAST é homenageado na etapa de Mercedes do Campeonato Paranaense


Foto: Divulgação

No último domingo, 24, o jovem talento do Bicicross, Heitor Isaque, representou a Associação Batista de Ação Social de Toledo (ABAST) na 37ª Edição do Campeonato Paranaense de Bicicross, realizado na cidade de Mercedes.

O evento contou com a participação de 194 atletas vindos de diversas cidades do Paraná e até mesmo de Santa Catarina, competindo em várias modalidades. Heitor competiu na categoria Boys 10 anos, disputando três baterias, porém, infelizmente, sofreu uma queda na bateria final, o que o levou a conquistar o quinto lugar nesta competição.

Apesar do resultado aquém do esperado pelo atleta, Heitor encarou a experiência como uma oportunidade de aprendizado. O destaque da corrida foi um banner produzido pela Federação Paranaense de Bicicross (FPB), exibindo o rosto do piloto, evidenciando seu destaque no esporte.

Heitor acumula em seu currículo importantes títulos, como o bicampeonato Paranaense pela FPB, campeonatos Sul-Brasileiro e Brasileiro pela Confederação Brasileira de Bicicross (CBBX), além de outros títulos em competições regionais.

Para Heitor e seus familiares presentes, o verdadeiro legado desta corrida vai além das posições no pódio. Representar a ABAST é uma honra, já que a Associação é uma entidade sem fins lucrativos que se dedica a ações sociais, oferecendo assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade, com alimentos, acompanhamento profissional e atividades esportivas. Seu lema, "Cuidando com o amor que Jesus Ensinou", reflete o compromisso da entidade com o bem-estar da comunidade.

Heitor e sua família expressam que agora competem por um propósito maior, levando não apenas o nome do esporte, mas também o da ABAST em suas jornadas. Para aqueles interessados em conhecer mais sobre a ABAST e contribuir com suas atividades, podem entrar em contato com o pastor Hosea Sackvil através do número (45) 9-9933-4024 ou pelo e-mail [email protected].

O atleta aproveita a oportunidade para agradecer às empresas que têm apoiado sua trajetória esportiva. Para acompanhar mais sobre Heitor Isaque, siga-o no Instagram: @heitorisaque28.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias