Agito convida comunidade para almoço em apoio a atletas da ginástica no dia 14 de abril; saiba como adquirir a sua ficha


Foto: Divulgação - Agito

A Associação de Ginástica Toledana (Agito) tem o prazer de convidar a comunidade para o seu Almoço Beneficente, um evento especial que promete delícias culinárias e muita diversão. Marcado para o dia 14 de abril, no Centro de Eventos Desireé Refosco, na Vila Pioneiro, o almoço oferecerá o saboroso Porco à Paraguaia e uma variedade de acompanhamentos, garantindo uma experiência gastronômica incrível.

Com um valor de R$ 50,00 para adultos e R$ 25,00 para crianças de oito a 12 anos, o evento é uma oportunidade perfeita para reunir a família e amigos por uma causa nobre. Os fundos arrecadados serão destinados a apoiar as viagens e competições das talentosas atletas da associação, que se dedicam diariamente ao esporte.

O almoço começará ao meio-dia, e os participantes são gentilmente solicitados a trazer pratos e talheres. A expectativa é receber cerca de 500 pessoas, incluindo pais, atletas, amigos e admiradores da ginástica, todos unidos pelo amor ao esporte e pela vontade de contribuir com o futuro das jovens atletas.

Após o almoço, a diversão continua com um animado bingo e a venda de sobremesas deliciosas. Não perca a chance de fazer parte deste evento maravilhoso. Para mais informações ou para garantir sua ficha, entre em contato pelo WhatsApp no número (45) 9-9852-2674 e converse diretamente com a secretária responsável Aline (clique aqui para chamar). Esperamos por você para compartilhar esse momento de alegria e solidariedade!

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias