Acolher Toledo: voluntárias oferecem apoio gratuito a gestantes em vulnerabilidade social


Foto: Divulgação

O "Projeto Acolher" é uma iniciativa social gratuita que presta assistência a gestantes em situação de vulnerabilidade durante a gravidez. 

Formada por uma equipe multidisciplinar de mulheres voluntárias, a organização oferece um suporte integral que abrange informações de qualidade, apoio emocional e assistência material por meio de doações.

Focado na comunidade de baixa renda, o projeto tem como objetivo garantir que as futuras mães se sintam acolhidas e apoiadas durante este período transformador de suas vidas. As participantes recebem um acompanhamento contínuo, incluindo comunicação diária via WhatsApp, o que facilita o acesso a orientações e suporte.

Para participar, gestantes em condição de baixa renda são incentivadas a realizar uma pré-inscrição por meio de um formulário online. Este processo é projetado para estabelecer um contato rápido e eficiente com nossa equipe.

As interessadas podem se inscrever CLICANDO AQUI. Uma vez submetida a pré-inscrição, um membro da equipe entrará em contato assim que possível.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias