20ª Festa do Cupim Assado em Sede Alvorada será realizada no dia 07 de abril; confira os detalhes e garanta seu ingresso aqui


Foto: Divulgação

No dia 07 de abril, a comunidade de Sede Alvorada se prepara para receber a 20ª edição da tão aguardada Festa do Cupim Assado, promovida pela Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. 

O evento terá início com o tradicional culto às 10h00, seguido por um delicioso almoço às 12h00, onde serão servidos suculentos cupins assados, churrasco e uma variedade de acompanhamentos, além de diversas opções de bebidas, incluindo barris de chopp para venda. É solicitado que os participantes tragam seus próprios pratos e talheres.

Os interessados em participar dessa festa, poderão aproveitar não apenas de uma refeição deliciosa, mas também de momentos de diversão e entretenimento. Após o almoço, uma Matinê dançante tomará conta do ambiente, com a animação da banda Musical Canta Sul. Os ingressos para o almoço estão disponíveis pelo valor de R$ 60,00 para adultos e R$ 30,00 para crianças de sete a 12 anos.

Para adquirir os seus ingressos ou obter mais informações sobre o evento, os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp no número (45) 9-9136-1728 (clique para chamar). Além disso, os ingressos também podem ser encontrados em pontos de venda locais, como Clube 12 de Outubro, Chalé Bar, Mercado Catarina e Auto Posto Turatto. Venha fazer parte desta celebração, repleta de sabor, música e confraternização!

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias