Motorista de aplicativo de Toledo é morto em tentativa de assalto em Foz do Iguaçu


Foto: Divulgação

Um motorista de aplicativo, morador de Toledo, foi tragicamente assassinado durante uma tentativa de assalto na rodovia BR-277, em Foz do Iguaçu-PR, no início da manhã do último sábado, 19. Prospere Jean, de 30 anos e natural do Haiti, estava acompanhado de seu irmão em um carro GM Onix, quando foram abordados por criminosos a cerca de 1 km da Ponte da Amizade, que marca a divisa com o Paraguai.

De acordo com informações de testemunhas, Prospere tentou escapar a pé, mas foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois no abdômen e um nas nádegas. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de domingo, 20.

Os autores do crime fugiram em uma motocicleta após os disparos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu à ocorrência, encontrou no local dois projéteis, que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para investigação. O corpo de Prospere foi recolhido pela Polícia Científica e enviado ao Instituto Médico Legal (IML), sendo posteriormente liberado para os atos fúnebres. O sepultamento ocorreu na segunda-feira, 21, em Cascavel-PR, e Prospere deixa dois filhos, de quatro e seis anos.

A Polícia Civil (PC) está conduzindo as investigações sobre o crime, enquanto a Embaixada Solidária de Toledo publicou uma nota de pesar lamentando a morte do motorista e expressando solidariedade à família enlutada. 

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias