Bompel Indústria de Calçados - Toledo

R. Luís Segundo Rossoni, 539 - Centro

'Como é Bom ser Bompel' celebra o compromisso e sucesso dos colaboradores


"Como é Bom Ser Bompel" é mais do que um slogan; é um lema que reflete o orgulho e a satisfação de fazer parte de uma empresa que valoriza e investe em seu capital humano.

Com um time comprometido e competente, a Bompel tem expandido sua presença em diversos países, sendo reconhecida como a maior exportadora de calçados de segurança do Brasil. Esse sucesso é resultado do esforço conjunto de uma equipe que busca evoluir a cada dia, contribuindo para o crescimento contínuo da marca.

Cada conquista alcançada é celebrada como um reflexo do comprometimento e da determinação de cada integrante da equipe Bompel. A história da Bompel é feita de histórias de superação, dedicação e conquistas, impulsionadas pelo espírito de equipe e pela busca constante pela excelência.

A Bompel convida aqueles que compartilham desses valores a fazerem parte dessa trajetória de sucesso. Venha fazer parte da maior exportadora de calçados de segurança do Brasil e faça parte dessa história que continua sendo escrita a cada dia, com o compromisso de garantir a segurança de milhares de trabalhadores em todo o mundo.

Descubra novos caminhos para a sua carreira, cadastre seu currículo em nosso site bompel.com.br/trabalhe-conosco e participe dos processos seletivos. Para obter mais informações sobre a Bompel siga-nos nas redes sociais:

Instagram: bompeloficial
LinkedIn: bompel-industria-calcado
Facebook: bompelcalcados

Entre em contato

LOCALIZAÇÃO OBTER ROTA
#Bompel Toledo