Equipes de todo o estado competem em Toledo na Segunda Etapa do Campeonato Paranaense de Handebol Chave Prata


Foto: Divulgação

Toledo se tornou o epicentro do handebol paranaense durante o último fim de semana, sediando a Segunda Etapa do Campeonato Paranaense de Handebol Chave Prata. O evento, realizado no Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni (Antigo CCR), no Jardim Coopagro, trouxe intensas disputas entre equipes de diversas regiões do estado.

No naipe feminino, a Associação Toledana de Handebol (ATH) representou o município, enfrentando uma competição acirrada. No entanto, apesar do empenho das jogadoras locais, a equipe sofreu três derrotas. No primeiro jogo, a equipe do município foi superada por Mandaguaçu, com um placar final de 21 a 17. Na sequência, enfrentou Campo Mourão, sofrendo uma derrota apertada por 19 a 18. Por fim, a equipe toledana enfrentou Nova Esperança, perdendo por 26 a 18.

Entre os resultados gerais, Telêmaco Borba se destacou com dois empates e uma vitória, enquanto Laranjeiras do Sul e Nova Esperança também se sobressaíram com uma vitória e um empate cada.

Enquanto isso, no naipe masculino, Toledo não participou da competição, deixando os holofotes para outras equipes brilharem. Destaques foram para Laranjeiras do Sul, Ibiporã, Arapongas e Jussara, todos com dois triunfos em dois jogos disputados.

Com o encerramento desta etapa, a atenção agora se volta para a Terceira Etapa do Campeonato Paranaense de Handebol Chave Prata, programada para os dias 18 e 19 de maio, em Cambé.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Paranaense Chave Prata de Handebol de 2024

Feminino

1º Mandaguaçu

2º Telêmaco Borba Handebol

3º Laranjeiras do Sul

4º Nova Esperança

5º Campo Mourão

6º Toledo

Masculino

1º Ibiporã Handebol

2º Laranjeiras do Sul

3º Campo Mourão

4º Jussara Handebol

5º Arapongas

6º Cambé

7º Mandaguaçu Handebol

8º Universidade Estadual de Maringá (UEM) - Maringá

9º Candói

10º Colégio Estadual Rui Barbosa - (Marechal Cândido Rondon)

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias