Equipe de Inteligência do 19º BPM de Toledo recupera moto furtada


Foto: Toledo News

Na manhã de terça-feira, às 08h00, a equipe de inteligência do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo (19º BPM) obteve êxito em recuperar uma motoneta Honda Biz, de cor azul, que estava sendo deslocada em direção à cidade de São Pedro do Iguaçu. A ação ocorreu após a equipe receber informações sobre o furto dessa mesma motoneta, ocorrido no dia 09 de abril.

Com base nas informações recebidas, as equipes iniciaram buscas na região e, durante o patrulhamento pela Linha Tapuí, avistaram o veículo estacionado no pátio de uma empresa às margens da rodovia PR-585. Em contato com o responsável pelo local, que colaborou com a equipe policial, foi identificado o indivíduo responsável pelo veículo.

O indivíduo alegou ter adquirido a motoneta por meio de uma transação realizada em uma rede social, pelo valor de R$ 1.800,00. Diante dos fatos, a motoneta foi recuperada e o indivíduo foi encaminhado, juntamente com o veículo, até a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para que as medidas judiciais cabíveis sejam tomadas.

A rápida ação da equipe de inteligência do 19º BPM resultou na recuperação do veículo furtado, demonstrando o compromisso das autoridades em combater a criminalidade e proteger o patrimônio dos cidadãos. 

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias