41º aniversário do Seminário São Cura D’Ars de Quatro Pontes reúne fiéis em celebração marcante


Foto: Juan Pablo Matoso - Paróquia São Francisco de Assis

No último domingo, dia 14 de abril, o Seminário São Cura D’Ars de Quatro Pontes-PR comemorou de maneira grandiosa seu 41º aniversário, reunindo fiéis e comunidades da Diocese de Toledo em uma celebração marcante. O evento, repleto de atividades, foi uma verdadeira demonstração de fé, confraternização, gastronomia e solidariedade.

A manhã iniciou com uma linda celebração, conduzida pelos padres Marcelo Ribeiro, Solano e Padre Juarez. Posteriormente, ao meio-dia, a equipe de assadores encantou a todos com 75 costelões assados ao fogo de chão.

Durante a tarde, a diversão continuou com um animado show de prêmios, onde foram distribuídos 200 prêmios.

O reitor do Seminário, padre Marcelo Ribeiro, expressou sua satisfação com a adesão das diversas comunidades e caravanas ligadas à Diocese de Toledo, destacando o papel fundamental que a festa desempenha na integração e fortalecimento dos laços entre os fiéis de toda a região.

Em resumo, a celebração dos 41 anos do Seminário São Cura D’Ars de Quatro Pontes foi um verdadeiro sucesso, reafirmando o compromisso da comunidade católica em perpetuar os valores de fé, solidariedade e fraternidade.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias