Restaurante Filezão - Toledo

Rua Santos Dumont, 1595 - Centro

Restaurante Filezão promove almoço especial de Dia das Mães! Faça sua reserva aqui


O Dia das Mães é uma ocasião para celebrar e agradecer àquela que sempre cuidou de nós com amor incondicional. No Restaurante Filezão de Toledo, entendemos que este dia merece ser comemorado com um toque de sabor e alegria. Por isso, preparamos um cardápio especial, repleto de pratos deliciosos.

Pensando no conforto e na diversão de toda a família, nosso restaurante oferecerá recreação infantil, para que as crianças possam se divertir. Além disso, teremos som acústico, drinks e brindes para tornar este Dia das Mães inesquecível.

Garanta já a sua mesa! As reservas estão abertas e podem ser feitas até as 11:45. Após esse horário, as mesas serão disponibilizadas por ordem de chegada. Com valores acessíveis de R$84,90 para adultos e R$42,90 para crianças de 6 a 11 anos – e crianças até 5 anos não pagam –, Os valores incluem todo o buffet e sobremesas.

Faça sua reserva através do nosso formulário online CLICANDO AQUI. Em caso de dúvidas, estamos à disposição no WhatsApp abaixo. Celebre o Dia das Mães com grande estilo no Restaurante Filezão!

Entre em contato

LOCALIZAÇÃO OBTER ROTA
#RestauranteFilezão #Almoço #CardápioNutricional #RestauranteToledo #ComerEmToledo #PratosQuentes #PratosFrios #CarnesToledo