Violência doméstica termina em prisão em Toledo


Foto: Toledo News

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem na tarde de sexta-feira, 01, por agredir e manter em cárcere privado sua esposa em Toledo. A ocorrência foi registrada após um vizinho ligar para a PM e informar que havia uma briga entre um casal com crianças na casa.

Os policiais foram até o endereço e conversaram com o vizinho, que disse que as brigas eram frequentes e que as crianças choravam muito. Na casa, os policiais abordaram o irmão da vítima, que estava do lado de fora e contou que sua irmã mandou uma mensagem pedindo socorro. 

Logo depois, o casal saiu da casa e os policiais identificaram a vítima com lesões na cabeça. Ela contou que o marido a jogou no chão, segurou seus braços e bateu na sua cabeça, parando apenas a pedido das filhas, de nove e 11 anos. Ela disse ainda que o marido trancou o portão e não deixou que ela saísse. Ela afirmou que queria representar contra ele.

O homem foi detido e conduzido para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP). Ele estava nervoso e agitado e precisou ser algemado. No caminho, ele ainda ameaçou a esposa, dizendo que iria pegá-la quando saísse.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias