Três homens são presos por violência doméstica em Toledo


Foto: Toledo News

A sexta-feira, 23, foi marcada por três ocorrências de violência doméstica em Toledo, todas atendidas pela Polícia Militar (PM) em diferentes horários e locais da cidade.

No primeiro caso, registrado por volta das 13h00, uma equipe policial foi acionada no Centro da cidade. A vítima relatou que foi agredida por seu ex-companheiro após recusar dar dinheiro para ele comprar entorpecentes. Em meio à confusão, a mulher se defendeu arremessando uma pedra contra o agressor, que tentou resistir à prisão, mas acabou sendo contido e ambos foram encaminhados à Delegacia.

No mesmo dia, por volta das 20h30, no Jardim Concórdia, outra mulher acionou a Polícia após encontrar o seu ex-marido dentro de seu apartamento, invadido pela sacada. O homem exigiu a chave do carro do casal e, ao ser contrariado, tornou-se violento, empurrando a mulher na cama e agarrando o seu pescoço. Ao ouvir que a Polícia seria chamada, ele se trancou no banheiro, permitindo que a vítima solicitasse ajuda. O suspeito foi detido no local e levado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP).

Poucas horas depois, a Polícia Militar foi novamente acionada no Jardim Concórdia. Desta vez, uma mulher relatou que, após uma discussão em um restaurante, onde o marido tentou oferecer bebida alcoólica ao filho, ele foi até a residência dela, tentou arrombar a porta e, sem sucesso, quebrou a janela do quarto. O homem proferiu ameaças contra a mulher e a criança, sendo preso em seguida pela Polícia. Nenhum objeto ilícito foi encontrado com o suspeito, que foi encaminhado à Delegacia.

Esses três casos refletem a complexidade e a gravidade das situações de violência doméstica em Toledo, onde a Polícia continua a atuar de forma ativa para proteger as vítimas e manter a segurança da comunidade.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias