Suspeito de matar jovem a tiros na Vila Pioneiro é preso; Polícia Civil passará mais detalhes sobre o crime em entrevista coletiva
O suspeito de assassinar Eduardo Santos de Andrade, de 21 anos, foi preso em Toledo, uma semana após o homicídio. Eduardo foi morto a tiros na madrugada de 27 de outubro, próximo a uma conveniência na Rua Tomaz Gonzaga, na Vila Pioneiro.
Ele foi alvejado por quatro disparos e, apesar da rápida mobilização das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o óbito foi constatado no local.
A investigação, conduzida pela 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), identificou e localizou o suspeito do crime, que agora se encontra sob custódia policial. A prisão representa um avanço significativo no caso, e a Polícia segue apurando a motivação e demais circunstâncias do homicídio.
Para compartilhar detalhes sobre a prisão e o andamento da investigação, o delegado Leandro Stabile convocou uma coletiva de imprensa que ocorrerá na próxima terça-feira, dia 05 de novembro, às 09h00, na sede da 20ª SDP, em Toledo.
Casal de idosos de Toledo procura por cãozinho desaparecido na Vila Industrial