Polícia Militar registra dois casos de violência doméstica em Toledo


Foto: Toledo News

A Polícia Militar (PM) de Toledo atendeu a duas ocorrências de violência doméstica na tarde de quarta-feira, dia 03 de julho. Em ambos os casos, as vítimas são mulheres.

No primeiro caso, registrado por volta das 14h40, uma mulher denunciou que o seu marido a ameaçava e a injuriava há anos. Ela já havia registrado outros Boletins de Ocorrência (B.Os) e o autor já havia sido preso por violência doméstica. Apesar de existir uma medida protetiva em vigor, a vítima a revogou no início do ano e retomou o relacionamento com o homem.

Na ocasião, o homem se exaltou, xingou e agrediu a filha do casal com chineladas. Mãe e filha fugiram de casa e se refugiaram em um estabelecimento comercial. A menor apresentava marcas das agressões. O homem as seguiu e as ameaçou, fugindo em seguida em um veículo da vítima.

A mulher solicitou a reativação da medida protetiva. Ela foi conduzida à Delegacia da Mulher de Toledo para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

No segundo caso, registrado por volta das 17h40, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato entre um homem e seu sogro. Segundo informações, o autor estaria armado com uma arma de fogo.

Ao chegar no local, os policiais constataram que o autor havia fugido a pé para um bosque nas proximidades. 

Em conversa com as vítimas, a PM foi informada que antes de agredir o sogro, o homem havia ameaçado a sua esposa por mensagem de texto e áudio.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias