Polícia Militar de Toledo atende mais dois casos de violência doméstica


Foto: Toledo News

Na noite de terça-feira, 27, o município de Toledo registrou dois casos distintos de violência doméstica. O primeiro incidente ocorreu por volta das 22h00, no Jardim Porto Alegre. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central de Operações (Copom) para verificar uma denúncia de violência doméstica. 

No local, a solicitante relatou que o seu amásio havia iniciado uma discussão, proferindo palavras ofensivas e agredido-a com um tapa no rosto. Após a agressão, a vítima saiu para buscar ajuda. A equipe policial orientou a solicitante, que apenas solicitou assistência para retirar os seus pertences da residência.

O segundo caso foi registrado por volta das 22h30, no Jardim Gisela. A equipe policial foi chamada para atender uma situação de lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar. A solicitante informou que o seu companheiro chegou em casa embriagado, o que levou a uma discussão e resultou na quebra de alguns objetos da residência. 

Diante da situação, a equipe deu voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido até a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso. Foram usadas algemas para garantir a segurança da equipe e do detido, conforme a Súmula Vinculante de Nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF).

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias