Após denúncia, Polícia Civil de Toledo apreende espingardas em residência no distrito de Bom Princípio


Foto: Divulgação - PCPR

A Polícia Civil (PC), através da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca, em uma propriedade rural localizada na Linha Gramado, no distrito de Bom Princípio do Oeste.

As investigações são fruto de informações noticiando possível tráfico de drogas com venda direto ao usuário na comunidade.

Na residência do suspeito foram apreendidas munições calibre 22 e duas espingardas, sendo autuado por posse irregular de armas e munições.

O delegado Adjunto Rodrigo Baptista dos Santos destacou a importância do trabalho investigativo da Polícia Civil no sentido de apurar a procedência ou não das informações que chegam pelos mais diversos canais de comunicação com a comunidade, seja na área urbana, seja na área rural. “Iremos agir sempre que haver indícios de autoria e materialidade mínima para confirmar a procedência ou não das informações", afirmou o delegado.

Ele ainda ressalva a importância do cidadão em contribuir com informações anônimas através dos canais de denúncia da Polícia Civil através dos telefones 197 e 181, todos com sigilo da informação.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias