Violência doméstica: quatro mulheres sofrem agressões em Toledo


Foto: Toledo News

Uma série de ocorrências de violência doméstica, concentradas em um único dia, foi registrada em Toledo na sexta-feira, 26. Em 24 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a quatro chamados distintos, revelando um cenário preocupante e a necessidade de ações mais incisivas para combater esse tipo de crime.

O primeiro caso ocorreu no Jardim São Francisco, por volta das 11h30. Uma adolescente de 14 anos procurou a Polícia para denunciar que o seu padrasto havia agredido a sua mãe, arrastando-a pelos cabelos. A vítima, apesar de estar visivelmente abalada, não estava presente no local no momento da denúncia. A adolescente relatou que o agressor havia fugido após o ocorrido.

Em seguida, por volta das 20h05, uma equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Centro da cidade. A vítima, uma mulher, relatou que o seu esposo a agrediu verbalmente e fisicamente, desferindo um soco em uma prateleira e fazendo ameaças. Um funcionário que tentou intervir também foi agredido pelo homem, que fugiu do local em um Ford Ka, de cor branca. Após diligências, o agressor foi localizado e detido.

Pouco tempo depois, às 20h57, uma nova ocorrência foi registrada no Jardim Coopagro. Uma mulher procurou a Polícia para denunciar que o seu companheiro a agrediu fisicamente após ela manifestar o desejo de terminar o relacionamento. O agressor a empurrou, mordeu no nariz e torceu um dos dedos, fugindo em seguida.

O último caso da noite ocorreu no Jardim Santa Clara IV, por volta das 23h29. Um homem foi flagrado pela Polícia agredindo fisicamente a sua esposa. A vítima relatou que o agressor lhe desferiu uma cabeçada no rosto. O homem foi preso em flagrante.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias