Venha celebrar a Páscoa com o Musical Milagres no domingo (31) na Igreja Batista da Lagoinha de Toledo


Foto: Divulgação

No próximo domingo, dia 31 de março, às 19h00, a Igreja Batista da Lagoinha, localizada na Rua José João Muraro Nº 1.658, no Jardim Porto Alegre, em Toledo, promoverá o Musical Milagres, um evento aberto ao público e sem custo algum. A iniciativa visa unir a comunidade em uma celebração da Páscoa, independente de crenças religiosas, com o objetivo de compartilhar a mensagem de esperança e renovação.

O pastor Rafael dos Santos Barros relata que o evento deve superar as expectativas de público, destacando que o Musical Milagres retratará os milagres realizados por Jesus, evidenciando como essas histórias podem impactar os corações das pessoas, independentemente de suas experiências prévias com milagres.

“O evento culminará com uma representação do maior milagre da Terra: a ressurreição de Cristo. Este momento é destacado como essencial para a celebração da Páscoa, pois representa a vitória sobre a morte e a oferta de vida para toda a humanidade”, destaca o pastor Rafael dos Santos Barros.

Aqueles interessados em participar são incentivados a chegar cedo para garantir seu lugar nesta celebração significativa que promete envolver e inspirar a todos. É uma oportunidade para os moradores de Toledo se unirem em um momento de reflexão e celebração em torno dos princípios fundamentais da fé cristã.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias