Jovem toledano morre após passar mal em hotel em São José dos Campos-SP


Foto: Divulgação

O jovem toledano Yudi Kihara da Silva, de 23 anos, faleceu na madrugada do último domingo, 24, em um hotel, na cidade de São José dos Campos-SP. Ele passou mal por volta das 04h15. Yudi era natural de Toledo, mas atualmente estava em Foz do Iguaçu-PR, onde cursava Engenharia Mecânica, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

As primeiras informações dão conta de que o jovem estava hospedado em um hotel localizado na área central de São José dos Campos-SP. Ele passou mal no quarto do hotel e chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a qual tentou reanimá-lo, mas infelizmente ele não resistiu e veio a óbito.

Ele estava em São José dos Campos-SP para a disputa do Baja, uma competição que avalia veículos “off road” construídos pelos universitários. O jovem estava com a equipe “Cataratas”, formada por colegas de universidade no curso de Engenharia Mecânica da Unioeste.

Na declaração de óbito, a causa da morte foi colocada como indefinida. Conforme a família, a suspeita é de que Yudi tenha sofrido uma parada cardíaca.

O velório de Yudi Kihara da Silva foi realizado no Salão da Igreja do Jardim Pancera, em Toledo. Ele completaria 24 anos nesta quarta-feira (27).

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias