Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019 Fale Conosco Redação: (45) 9.9800-7080
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Operação Hórus prende um, aprende carros e cigarros paraguaios em Terra Roxa

Terra Roxa | 17/10/2019 | 10:48 |

Nesta madrugada (17) A Polícia Federal avistou um comboio de quatro veículos em alta velocidade na PR 496 no município de Terra Roxa, ao avistarem as equipes policiais, os veículos desobedeceram a ordem de parada e iniciaram fuga.

Durante a perseguição efetuada por viatura da PF, os veículos efetuaram manobras perigosas em alta velocidade, colocando em risco os condutores usuários da rodovia e um deles utilizou o dispositivo de fumaça para dificultar a abordagem polícia.

O condutor do veículo SW4, ao perceber um obstáculo na pista, “jogou” o veículo contra os policiais que estavam no acostamento, que tiveram que pular de lado para evitarem serem atropelados. Esse motorista abandonou o veículo no meio da pista e empreendeu fuga à pé pela mata, não sendo possível localizá-lo.

Na sequência, veio um veículo Vera Cruz em alta velocidade, que não conseguiu desviar da SW4, colidindo em sua traseira. O motorista desse veículo foi preso no local. Os demais veículos conseguiram empreender fuga.

Os veículos possuíam radio comunicadores instalados e estavam carregados com cerca de 90 caixas de cigarros, um prejuízo de R$ 350.000,00, para os criminosos.

Segundo o preso, os veículos foram carregados em Terra Roxa e seriam levados para Umuarama e para o serviço receberia R$ 500,00.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

Clique aqui e participe do grupo do Toledo News no WhatsApp. Receba informações em tempo real dos principais acontecimentos de Toledo.

 
 
 
 
 
PUBLICIDADE
Grupo do Toledo News no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Conheça esse método e de o PLAY no emagrecimento
Toledano, você conhece a Rocket Barbearia? Faça um tour virtual agora
JF Detetive Particular: atendimento no mais absoluto sigilo em Toledo e região
Curso profissionalizante de Bombeiro Civil em Toledo está com preços especiais. Confira os valores e inscreva-se
Domingo é dia de Santa Ceia na Igreja Plenitude de Vida em Cristo de Toledo