Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019 Fale Conosco Redação: (45) 9.9800-7080
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novo Hyundai HB20S 2020 tem imagem da traseira "de cupê" revelada

Auto | 12/09/2019 | 17:52 |

Este é visual da traseira do novo Hyundai HB20S 2020. Com lançamento marcado para a próxima segunda-feira (16), a nova geração do sedã exibe linhas modernas inspiradas pelo irmão maior, o Elantra.

Agora com melhor qualidade, é possível visualizar os detalhes da traseira do novo sedã. A linha do teto possui caída mais suave que torna o terceiro volume bem curto, fugindo do desenho tradicional de modelos deste segmento. As lanternas são horizontais, como no irmão maior, e pela assinatura visual, indicam que serão de LEDs.

Mesmo com lançamento já agendado, a Hyundai adotou a estratégia de revelação da nova geração no estilo conta-gotas. Recentemente, antecipou o visual completo da versão hatch.

Outra novidade antecipada foi a inédita função “Smart Shift”, o que confirma que o modelo contará (pelo menos nas versões mais caras) com borboletas para trocas de marcha atrás do volante. A imagem também adianta que haverá volante revestido em couro marrom com costura contrastante na cor azul, além de comandos do piloto automático. Por fim, é possível notar o quadro de instrumentos digital e a central multimídia do tipo flutuante. 

Totalmente novo, o interior terá desenho mais horizontal e terá painel de instrumentos inédito. Em um dos teasers revelados, é possível notar o botão para partida do motor, tecnologia inédita para o HB20, e velocímetro digital. 

Visual muda em todas as versões

No visual, como já adiantado, a segunda geração será fiel à nova linguagem visual da marca, com destaque para a grade frontal maior e mais baixa, além da traseira com a coluna C em preto e as lanternas em formato pontiagudo na parte que adentra a tampa do porta-malas. Na imagem já revelada da traseira também é possível ver o logotipo TGDI, confirmando o motor 1.0 turbo com injeção direta de 120 cv, que vai substituir o 1.6 nas versões mais caras do modelo. Já as versões de entrada manterão o 1.0 aspirado de 80 cv e 10,2 kgfm, sempre com a transmissão manual, mas com uma novidade: deve passar a contar com 6 marchas.

 

Clique aqui e participe do grupo do Toledo News no WhatsApp. Receba informações em tempo real dos principais acontecimentos de Toledo.

 
 
 
 
 
 
PUBLICIDADE
Grupo do Toledo News no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Café Mambo recebe DJ Henrique de Ferraz nesta sexta-feira
Conheça esse método e de o PLAY no emagrecimento
Toledo: Grupo de Gestão e Benefícios em Saúde lança plano de apenas R$ 24,00 por mês
Toledano, você conhece a Rocket Barbearia? Faça um tour virtual agora
JF Detetive Particular: atendimento no mais absoluto sigilo em Toledo e região