Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019 Fale Conosco Redação: (45) 9.9800-7080
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GR de Toledo monta conjunto especialmente para Jogos Abertos

Toledo | 08/10/2019 | 17:24 |

A GR de Toledo montou um conjunto especialmente para participar dos Jogos Abertos do Paraná, que neste ano serão em Toledo, de 11 a 20 de outubro. A competição reúne cerca de 5 mil pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes, representantes de vários municípios. A modalidade de Ginástica Rítmica será uma das primeiras. As disputas serão no sábado e domingo, 12 e 13 de outubro, no ginásio de esportes do Sesi,  Centro de Treinamento da equipe de rendimento. Na sexta-feira será realizado o treinamento de pódio, com participação obrigatória de todas as atletas.

A GR de Toledo vai participar no conjunto e no individual e vai brigar pela liderança, mantida nos últimos anos. O conjunto foi especialmente montado para esta competição. Ele reúne algumas atletas que antes competiam no individual e outras que estavam afastadas da quadra, mas que voltaram a treinar para compor o grupo. “Participar dos Jogos Abertos é muito legal, especialmente na nossa cidade”, diz Giovana Oliveira, que divide parte do tempo com a faculdade, com os treinos e como auxiliar técnica. Além dela, fazem parte do conjunto as atletas Allanis Flach do Nascimento, Geane Silva, Samara Sibin e Jainny Klemann.

Segundo ela, todos os anos a GR de Toledo participa do conjunto e do individual, por isso o esforço extra para competir também neste ano, mesmo que para isso seja necessário reunir ex-atletas ou outras acostumadas a competir somente no individual. “Não estamos treinando juntas há muito tempo, ao contrário dos anos anteriores, quando o conjunto reunia sempre as mesmas atletas, que já competiam juntas desde outras categorias. Estamos nos esforçando bastante e a experiência das atletas, mesmo que competindo no individual, deve fazer a diferença e contribuir para um bom resultado”, acredita Giovana.

Os treinos também estão sendo intensivos para as atletas que vão representar o município no individual. Participam as ginastas Antonella Genuzio Paz, Samara Sibin, Alanis Flach do Nascimento e Geane Silva.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 29 anos de atuação no município, conta com as parceiras do Sesi e prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.   

Clique aqui e participe do grupo do Toledo News no WhatsApp. Receba informações em tempo real dos principais acontecimentos de Toledo.

| Fotos: Divulgação |
 
 
 
 
 
 
PUBLICIDADE
Grupo do Toledo News no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Sexta pede um Shawarma de Pernil em promoção no Don Kebab de Toledo!
Açai SP inaugura no Jardim La Salle. Entrega grátis em Toledo!
Café Mambo recebe DJ Henrique de Ferraz nesta sexta-feira
Precisando formatar o computador? A RJK Shop está com preços especiais!
Cerveja Sol em promoção na Karraro’s Conveniência