Domingo, 15 de Setembro de 2019 Fale Conosco Redação: (45) 9.9800-7080
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann lamenta a morte da mãe e ganha apoio de famosos: Hoje morreu meu colo

Variedades | 26/08/2019 | 12:22 |

Carolina Dieckmann usou o Instagramna noite do último domingo, dia 25, para comunicar aos seguidores sobre a morte de sua mãe, Maíra. Na legenda da publicação, a atriz afirmou que sua mãe morreu dormindo e que ainda não sabe a causa da morte. Ela ainda aproveitou para homenagear a matriarca da família Dieckman.

Mãe. sim, essa palavra q nunca mais eu vou dizer porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui. Minha mãe passou a vida dando colo: pra qualquer um e pra todos. A pessoa mais generosa que eu conheci, a pessoa mais doce, a que me treinou desde cedo a não brigar, a escolher o bem, a tentar sempre compreender o caminho, as escolhas e o lugar do outro, os limites do outro, a deixar ir. O amor liberta, sempre. Ela me ensinou um bocado de coisas lindas e me ensinou sendo, o que  faz toda diferença. Ainda não sabemos do que ela morreu, mas morreu dormindo e desde que sou pequena vejo ela marcar seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, que seja assim. Mãe, a morte te obedeceu direitinho. acho que é porque você merecia, mas o que eu acho mesmo é que foi muito cedo. Mãe , eu to devastada. Essa é a palavra que mais explica o que eu tô sentindo. Meu coração ta queimando de dor, tipo a amazônia, tipo o fim de tudo. Mãe, quem vai ser meu colo? não digo amanhã, depois… mas hoje? Mãe, hoje eu vou tentar ser colo pros meus irmãos. Eu prometo e pra sua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia; de saudade. Te amo mãe… eu ainda não acredito, escreveu ela.

O irmão de Carol, o DJ Gagau Dieckmann também se manifestou nas redes sociais:

Mãe eu não tenho palavras pra descrever o que to sentindo nesse momento… Angústia, tristeza, não sei se acredito ainda.. Um vazio enorme sem explicação. Mesmo com essa vida corrida de hoje em dia fico feliz de poder ter estado mais próximo de você ultimamente. Ta difícil aceitar isso… Eu te amo muito, devia ter falado isso muito mais pra você!, escreveu ele.

Depois da publicação de Carolina, diversos famosos mandaram mensagens de apoio à atriz:

Amamos você. Você é parte da nossa família. Suas lágrima, são nossas lágrimas. O colo de mãe não existe igual, mas o ombro amigo e o amor desta família sempre estarão aqui para você, disse Luciano Huck.

Carolzinha meu amor, tenho um colo bem fofinho para quando necessitar, acabei de passar por isso, dói fisicamente, perdemos nossa casa, nosso rumo , nosso norte!, escreveu Cláudia Raia.

Sem acreditar… toda força do mundo pra você!!! To aqui pro que precisar, disse Deborah Secco.

Encontrei com ela essa semana!!!!!! Que dor! Linda, querida! Nunca vou me esquecer dela te levando pra gravar. Meu Deus. Fique bem. Ela era incrível! E agora vive em você, disse Selton Mello.

Não consigo nem imaginar tua dor. Sinta-se abraçada Carol, escreveu Marina Ruy Barbosa.

Clique aqui e participe do grupo do Toledo News no WhatsApp. Receba informações em tempo real dos principais acontecimentos de Toledo.

| Fotos: Divulgação/ Instagram |
Conteúdo patrocinado abaixo
PUBLICIDADE
Grupo do Toledo News no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Reserve agora mesmo um apartamento no maior edifício do Oeste do Paraná!
Celulares Xiaomi em promoção na RJK Shop de Toledo
Procurando uma nova opção para o almoço de domingo com a família? Conheça o Boi Campeiro
Consórcio, uma ótima alternativa para investimentos em tempos de crise
Voz do hit 'Cobaia', Lauana Prado se apresenta em setembro no Empório Santa Maria; concorra a ingressos