Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019 Fale Conosco Redação: (45) 9.9800-7080
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

31ª Oktoberfest inicia hoje em Marechal Rondon

Marechal Cândido Rondon | 17/10/2019 | 10:38 |
O parque de exposições rondonense está preparado. A decoração do centro de eventos, casa cultural, pavilhão alemão e café colonial está concluída. Hoje começa a grande festa, a 31ª edição da Oktoberfest em Marechal Cândido Rondon, que é conhecida como “A mais simpática do Brasil”.

A programação da Oktoberfest 2019 será aberta, às 14h, com a Tarde Alemã, na casa cultural, com clubes de idosos. O evento inicia com a entrada das bandeiras; 14h15, início do matinê dançante e das competições esportivas entre clubes e entidades, como: trummzegewetter (serrote traçador), tischkegel (bolãozinho de mesa) e pendelkegel (bolão com bola no pendulo); 15h45, intervalo para lanche com cuca e linguiça e apresentações culturais; 17h30, anúncio dos resultados das competições e premiação dos vencedores. O encerramento está previsto para às 18h.

O evento é organizado pela prefeitura rondonense, através da Secretaria de Assistência Social, Proem (Fundação Promotora de Eventos de Marechal Cândido Rondon), com o apoio da JCI Marechal Rondon. Todos os clubes de idosos do município foram convidados, além de grupos de toda a região.

A programação segue às 18h, com a abertura da praça de alimentação com Food Truck; 19h, reabertura da casa cultural e bar temático; 19h30, sangria do barril da 31ª Oktoberfest com a presença de autoridades; 19h45, apresentação especial do Grupo Raízes; 20h, Concurso das Soberanas com a Orquestra Municipal da Sopros. Num total nove candidatas se inscreveram, sendo elas: Alana Strenske, Camila Haboski de Amorim, Giovana Schneider, Heloisa Antunes Mecabô, Juliana Mantovani, Juliana Shueroff, Larissa Metz Lirio, Luana Reinke e Maria Antonia Urnau.

Na sequência, às 21h30, haverá a apresentação especial do Grupo Raízes; 22h, Re te tê; 23h30, encerramento. Na quinta-feira, não haverá programação no centro de eventos.

O presidente da Proem, Anderson Loffi, confirma que tudo está preparado. Ele convida os rondonenses e comunidade regional para participarem da programação, que segue até sábado, dia 19. “Chegou o grande dia. O início da 31ª Oktoberfest. Foram meses de preparação de uma programação toda especial, para público de todas as idades. Hoje a tarde uma programação especial para os idosos. A noite, a sangria do barril e escolha das Soberanas da Oktoberfest 2019, além de apresentações culturais e muita música e animação. As atividades hoje acontecem na casa cultural e a entrada é gratuita. Participem. A programação segue até sábado, dia 19”, destacou Anderson.

A programação completa da Oktoberfest 2019 está disponível em www.oktoberfestmarechal.com.br

Clique aqui e participe do grupo do Toledo News no WhatsApp. Receba informações em tempo real dos principais acontecimentos de Toledo.

 
 
 
 
 
PUBLICIDADE
Grupo do Toledo News no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Toledano, você conhece a Rocket Barbearia? Faça um tour virtual agora
As férias do seu filho estão chegando! Ganhe 50% de desconto para matrículas na Escolinha de Futebol Grêmio Toledo
Shawarma de Carne Bovina em promoção nesta terça-feira no Don Kebab de Toledo!
Bateu o carro? Conheça o Almir Preparação e Pintura Automotiva, serviço de qualidade e preço justo no Coopagro
Está desempregado? Clique aqui e faça seu cadastro. É gratuito